conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Esperança

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Durante o período de reforma, o Posto de Saúde do Jardim Santo Antônio atendeu a população anexo ao Hospital Municipal. Com as manutenções concluídas, a unidade básica de saúde voltou a atender em prédio próprio e revitalizado na Rua Tadao Utisumi.

Na última sexta-feira (14), uma breve cerimônia marcou a entrega oficial das obras. Durante o processo foram substituídas portas, janelas, piso, telhado, rufos e realizada nova pintura. Além disso, os banheiros foram readequados atendendo as normas de acessibilidade, bem como houve readequações nos consultórios e sala de vacina.

Com a equipe feliz e usuários satisfeitos com a atenção voltada ao local, a Prefeitura informou que seguirá realizando a readequação das unidades de saúde do município. Na última semana, iniciaram-se as obras na UBS Maria Rosa Zacharias que fica no Jardim Shangri-lá, Rua Ibrahin Ibrahin; a partir de agora, os atendimentos acontecerão anexo ao Hospital Municipal. Os usuários mais frequentes foram informados pessoalmente e por telefone sobre a mudança, no prédio em reforma também consta um aviso para a população em geral sobre o novo local de atendimento e os horários.

Na unidade básica de saúde do Jardim Shangri-lá serão realizadas manutenções no telhado, madeiramento, troca de piso, execução de calçada pública, adaptação de salas de atendimento, substituição de janelas e portas, pintura, entre outras. A previsão é de que a obra seja entregue ainda no primeiro semestre deste ano.

 

Durante o período de reforma, a UBS Maria Rosa Zacharias estará atendendo anexo ao Hospital Municipal das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

GALERIA DE FOTOS