conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Esperança

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A chegada oficial do inverno acontece só no dia 20 de junho, mas as temperaturas já começaram a cair. Todos os anos a Campanha do Agasalho acontece em nosso município, arrecadando peças em bom estado de conservação que posteriormente são entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa é uma ação do Provopar e Secretaria de Assistência Social com apoio do Tiro de Guerra.

Neste ano, devido a pandemia do novo Coronavírus os pontos de coleta serão ampliados. “Precisamos arrecadar roupas, cobertas e sapatos para doar a quem precisa. Este é um ano ainda mais difícil e por isso contamos ainda mais com que pode ajudar”, justificou a Secretária de Assistência Social, Glória Uchôa Kawahisa.

As doações podem ser entregues em 9 pontos de coleta, de 8 a 30 de junho: Tiro de Guerra, Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil, Acine, Igreja Matriz, Supermercado Camilo, Supermercado Gazolla, Farmácia Coração de Jesus e Loja Novitá Presentes.

A coleta nas residências contará com o apoio do Tiro de Guerra e acontecerá também no próximo sábado (13), das 9 às 11h30, percorrendo as ruas da região central do município. Todos os cuidados e recomendações serão mantidos como uso de máscara, luvas, distanciamento, entre outros.

Se você tem agasalhos, meias, cobertores, sapatos ou quaisquer tipos de peças que possam aquecer quem precisa: doe! Caso tenha uma grande quantidade para doar, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social (44 3252-5242) e agende um horário para coleta na sua residência.

GALERIA DE FOTOS