conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Esperança

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria de Assistência Social de Nova Esperança inaugurou a nova instalação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A nova sede fica situada no bairro Vila Regina, e, desde o dia 30 de junho já está atendendo em novo endereço, Rua Bahia, número 91.

Nova Esperança conta com dois locais de referência: um no Jardim Santo Antônio recentemente inaugurado e outro que agora atende no antigo prédio do Centro de Atendimento ao Trabalhador Volante (CATV). O local que estava anteriormente abandonado foi completamente reformado, ganhando calçamento público e acessibilidade para atender a demanda das adjacências.

O CRAS é uma unidade pública da Assistência Social que oferece atendimentos individualizados às pessoas e famílias que vivenciam situações de vulnerabilidade social. Pensando nisso, a Administração optou por descentralizar os serviços, levando-os para mais perto dos bairros e da real demanda. Colaborando na prestação de serviços sociais, o município recebeu do Governo do Estado do Paraná um veículo novo para uso da Secretaria de Assistência Social.


VEJA MAIS:


GALERIA DE FOTOS