conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Esperança

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Diversas medidas foram adotadas pela Secretaria de Saúde desde o início da pandemia como tentativa de conscientizar, informar, minimizar riscos de contágio ou da exposição de pessoas sintomáticas junto com demais pacientes. Desta forma, o município criou o Centro de Referência para atendimentos a pessoas com sintomas de Covid-19, destinando uma equipe completa com médicos, enfermeiros e auxiliares para atender os casos.

Diante da situação caótica que o nosso município e toda a região está enfrentando, a partir desta quarta-feira, dia 17 de março, os atendimentos a pessoas com sintomas de Covid-19 serão realizados na (Portaria 2/ Bloco 2) do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus que fica na Rua Romário Martins, ao lado da Policlínica. A equipe médica será direcionada para ampliar os atendimentos e cuidados aos pacientes internados com a doença. As adequações se fazem extremamente necessárias, ainda mais neste momento em que a situação está agravada, com maior demanda de internamentos e agravamentos dos casos.

 

DEMAIS ATENDIMENTOS

As demais consultas, urgências e emergências serão atendidas separadamente na (Portaria 1/ Bloco 1) do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus que fica na Av. Felipe Camarão.

Ao se dirigir ao hospital, lembre-se de utilizar máscara para sua proteção e das outras pessoas. 

GALERIA DE FOTOS