conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Esperança

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Aconteceu na última sexta-feira (1), a formatura referente ao término de formação de cabos do ano 2022. O curso tem por objetivo formar o cabo da reserva do Exército Brasileiro, tonando os concludentes aptos ao desempenho das funções inerentes ao cargo.

Durante a solenidade os atiradores também receberam a boina. O adereço é a representação da coragem e marca a realização da primeira fase da instrução de formação combatente.

Durante a solenidade, sete atiradores receberam do Chefe da Instrução do TG e de seus familiares o braçal de monitor, símbolo de distinção entre os demais atiradores, por terem concluído com aproveitamento o CFC, além de premiação para os primeiros colocados.

A formatura de conclusão contou com a presença de familiares e amigos e foi marcada pela emoção dos familiares. “O Braçal de Monitor não é somente uma conquista, mas também uma responsabilidade concedida àquele que foi formado para liderar e ser exemplo para os demais atiradores”, afirmou o Chefe da Instrução do TG, Euricleber Gomes Ferreira.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo