Nova Esperança Recebe Uma Retroescavadeira E Uma Motoniveladora

O prefeito Gerson Zanusso esteve no sábado, 11 de maio, em Marialva, recebendo das mãos da Ministra da Casa Civil Gleisi Hofmann e do Ministro do desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, 01(uma) Retroescavadeira e 01(uma) Motoniveladora, que foram entregues dentro da Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, na ação para Aquisição de máquinas e equipamentos para recuperação de estradas vicinais. Além de Nova Esperança, mais 123 municípios ganharam Retroescavadeiras e mais 227 municípios ganharam motoniveladoras, municípios da Amerios, Amunpar,Amepar e amusep, todas associações do Paraná. Esta ação do Governo Federal foi destinada ao Grupo 3 do PAC 2, formado por municípios com até 50 mil habitantes, exceto região Metropolitana, somando cerca de 350 municípios do Paraná. Nesta entrega para o Paraná, ganhou aproximadamente 550 mil reais, somando o valor da moto niveladora e da retroescaveira, que irão contribuir em muito para a manutenção e recuperação de estradas vicinais de Nova esperança.

• Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Última modificação em 22/05/2013