GERSON ACOMPANHA COMITIVA PRÓ UNESPAR

O PREFEITO GERSON ZANUSSO ESTEVE EM CURITIBA SEMANA PASSADA, ENTRE OUTROS COMPROMISSOS GERSON FEZ PARTE DA COMITIVA PRÓ UNESPAR EM PARANAVAI, SEGUE DISCURSO FEITO PELO DEPUTADO TERUO KATO, EM DEFESA DA ENTIDADE PARA PARANAVAÍ: “Venho a esta tribuna na data de hoje para agradecer a todos que acompanharam, na terça-feira (4), uma sessão histórica na Assembleia, momento que discutimos o destino da Unespar”. A declaração é do deputado estadual Teruo Kato, líder da bancada do PMDB, ao destacar a luta para a efetiva criação e levar a reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para Paranavaí, no Noroeste do Estado. “Essa universidade que se consolida como a terceira do Paraná, com certeza será um dos grandes orgulhos de toda a nossa gente”, disse Teruo, na sessão desta quarta-feira (5). A instalação da reitoria da Unespar em Paranavaí, conforme prevê o projeto de lei 144/2013 do governador Beto Richa (PSDB), foi aprovada na terça-feira (4), por 46 votos a zero.“Venho para agradecer as pessoas que contribuíram muito para que esse processo pudesse chegar aonde chegou e que a gente pudesse ter um resultado tão significativo para nossa região Noroeste do Paraná”, frisou o deputado. Teruo fez questão de agradecer um a um aos demais deputados da Casa. E completou Teruo: “Quero agradecer também a todos que vieram, da nossa região, muitas lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças classistas, empresariais, vereadores, alunos, professores... na verdade a todos aqueles que fizeram questão de estarem presentes nessa sessão, que com certeza ficará marcada na história da nossa região e na história do nosso Estado”.

• Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Última modificação em 10/06/2013