MEGA OPERAÇÃO DE RESTAURAÇÃO DE RUAS, AVENIDAS E PRAÇAS TEM INICIO PELA AVENIDA MARINGA.

Teve inicio na manhã desta 5a. 06/02, a mega operação de restauração de ruas, avenidas e praças, programada para o ano de 2014. Em 2013, quando assumiu a prefeitura o Prefeito Gerson Zanusso, encontrou além de uma saude precária, ruas, avenidas e praças deterioradas, alem de problemas de caixa com restos a pagar. Ninguém foi chorar as pitangas, cada secretário trouxe o problema da sua secretaria, e a equipe do Gabinete fez uma programação para restaurar o municipio da situação que se encontrava. Foram diversas viagens, montagem de projetos, intervenção de deputados, audiência com o Governador, Secretários de Estado, após essa maratona, ficou estabelecido que em 2014, seria inbiciada uma mega operação de recapa para a restauração das ruas avenidas e praças. Assim foi planejado e hoje começou a ser executado. O Prefeito Gerson Zanusso não se deu por satisfeito, fez novo pedido a equipe e já começou sua maratona de viagem para trazer beneficios para a população. Esta semana esteve em Curitiba em diversas secretarias, e tem previsão de nos proximos dias ir até Brasilia e juntar novas intervenções para recursos financeiros nos ministerios.

Secretaria(s): Assessor de Gabinete |

• Por: assessoria de imprensa