Agenda de trabalho do Prefeito em Curitiba, traz mais de 2 milhões de reais para investir em recape asfáltico

O governador Beto Richa recebeu ontem (6/5) em seu gabinete o deputado Teruo Kato, acompanhado do prefeito de Nova Esperança Gerson Zanusso e do advogado Mauro Yutaka Aida. Os representantes do Noroeste agradeceram ao governador pela recente autorização da licitação, no valor de R$ 2,27 milhões, para recape asfáltico em ruas do município. Teruo destacou a quantidade expressiva de investimentos que o governo do estado vem realizando na região Noroeste. “Estou feliz em ver o tanto que tem sido realizado através dessa parceria entre os municípios do Noroeste e o governo estadual, que tem sido sensível aos apelos dos gestores e se esforçado muito para que eles consigam levar adiante seus projetos”, afirmou o parlamentar. Já o prefeito Gerson frisou que: “Esses recursos são muito importantes porque resolvem ou amenizam problemas de ordem estrutural, levando mais desenvolvimento e acessibilidade aos moradores, e isso é primordial para o crescimento da região”.

• Por: assessoria de imprensa

Última modificação em 07/05/2014