PLANO DE PATROCÍNIO: EMPRESA AMIGA

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, responsável pelos eventos que envolvem Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil, (creches) propõe à comunidade em geral, o Plano de Patrocínio: Empresa Amiga. Esse plano visa adquirir recursos para subsidiar eventos, nos quais o lucro será destinado às Escolas e CMEIS. Os patrocínios de empresas e comércio já existem de maneira informal, sendo necessário formalizar essa doação para que haja melhor qualidade das Propagandas dos Patrocinadores exibidas nos eventos, controle fiscal do dinheiro arrecadado e valorização dos contribuintes por meio de uma forma estruturada. As empresas participantes receberão um Selo que representa o projeto, o selo Empresa Amiga, que poderá ser colocado no estabelecimento para ser reconhecido pela população como um parceiro das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil. O selo será a marca na qual a população poderá reconhecer a empresa que coopera com o Plano de Patrocínio como empresa doadora e colaboradora de projetos sociais. A identificação através do selo resguarda o direito da empresa de não realizar donativos sem conhecer os reais objetivos e emprego do dinheiro arrecadado. Favorecendo sua divulgação na mídia de acordo com o selo.

• Por: Cida e Roberta SEMED

Última modificação em 07/07/2014