Desentupimento das artérias

A Administração centrou o foco em restaurar as duas grandes artérias entupidas do sistema circulatório do município. A mais dramática a saúde, conforme diz o próprio secretário TUNA, avança mais a passos lentos. Não menos necessitado de um cateterismo as ruas da nossa cidade, que além de fazer uma grande operação de recape, havia também uma certa urgência, no que tange as ruas cobertas com pedras irregulares. Entre financiamento, e recursos próprios a administração vai investir pelas ruas aproximadamente quatro milhões de reais. Na saúde se programa para uma importante reforma no hospital municipal, a implantação do mãe paranaense e o mais caro mensalmente a viabilização do projeto SAMU em evidência desde 2010. Tudo isso vem se resolvendo passo a passo, inclusive com operações tapa-buracos para amenizar a precariedade de algumas ruas. Mais muito mais importante do que tudo o que está sendo feito tem sido a compreensão dos munícipes, no que tange a programação descrita acima, estendendo-se até a ligação asfáltica da rodovia Julio Zacarias e o Distrito de Ivaitinga. A Administração está acertada de que todos tem contribuído para que tudo se concretize. Passos importantes foram dados, mas...não o suficiente para garantir o fluxo normal das duas secretarias. Abaixo foto da Rua Euclides Bueno, que teve parte das pedras irregulares recapeadas, mais o recape da Rua Mario Aloisi, e o tapa buracos na concha acústica e 14 de dezembro.

• Por: assessoria de imprensa

Última modificação em 15/07/2014