População comparece em peso no desfile

Com a participação das escolas e apoio das demais secretaria aconteceu em nossa cidade no ultimo dia 14 de setembro o desfile cívico de 7 de setembro adiado em virtude da chuva. O desfile teve inicio as oito da manhã com o cântico do hino nacional. Já em seguida se apresentou junto com a fanfarra do FEMUNE, acompanhada da Miss Nova Esperança e do segundo príncipe Misstenager. Continuou com CMEIS: Arco Iris, Casulo, Casulo extensão, Criança Feliz, Lucia Nonciboni, Monsenhor Lauria, Ala dos indios Guaraças, que defendem a nossa terra representando também o meio ambiente. Comitiva de Frente com alunos do CMEI comecinho de vida, representando os indios. Escola espaço aprender, Escola Estadual Costa Monteiro, Ala da antiga Capelinha e Sagrado Coração de Jesus, Comitiva de frente Alunos do Campo Padre Ladislau Ban representando o surgimento da Capelinha e do Padroeiro da Cidade Sagrado Coração de Jesus. Colegio Coração de Jesus. Paroquia Sagrado Coração de Jeusu e Comunidade Bom Pastor.Ala das Etnias representado por diversas etnia do nosso municipio., Escola Sabidinho e Conego. Alas das Parteiras: Origem da VidaEscola tancredo Neves homenageando am Primeira Parteira Dna. Otilia Brunning Schilisting. Pastoral da Criança. Secretaria Muncipal de Saude. Alunos da Julio Benatti representando a agricultura do Café. Escola Ana Rita de Cassia representando a geada de 1975. Escola do Campo Jorge Amado representando o cultivo do casulo verde. Ala Novo tempo, nova história. Escola Filomena Monaro Zanusso, represetando a dança da seda. FANP/UNIESP. Escola Estadual São Vicente de Paulo representando as profissões. ACINE e SICREDI, representando a o comercio a industria e serviços de Nova Esperança. Ala da Diversidade Cultural. Escola Vereador Jorge Faneco. Departamento de Esportes. Secretaria da Assistencia Social, Prtojeto Piá. Instituto Edu Triblador. Grupo de atletas de Nova Esperança. Clube dos Desbravadores Agua de Ouro. Grupo de Aluno Tranportes Takahashi. Fanfarra integrada Coração de Jesus, com ONG Ninho da Agua. Tiro de Guerra.

• Por: assessoria de imprensa

Última modificação em 17/09/2014