Trio Elétrico de Natal percorrerá ruas de Nova Esperança

.

O espetáculo de Natal Luz e Som vai percorrer várias ruas da cidade nesta sexta-feira, dia 17, para levar emoção até você. A saída será às 19h30 em frente a Prefeitura e se deslocará por diversos bairros e ruas de Nova Esperança. (Clique aqui e baixe o percurso em PDF)

______________________

DATA: Sexta-feira, dia 17 de dezembro     |     HORÁRIO: início às 19h30

PERCURSO: Saída em frente a Prefeitura // desce a Av. 14 de Dezembro até a Praça Mello Palheta  //  desce a Av. Brasil até a Rua Japurá no  Conj. Jaime Canet  //  retorna e sobre a Av. Brasil  //  vira na Rua Adelina Prokopiaki  // segue pela Rua Ulisses Roseira até a Rua Raposo Tavares percorre até a Rua Lord Lovat   //  continua na Av. Capelinha  //  Contorna a Praça Brasília (mini-arena)  //  segue pela Av. São José até a rotatória da Sanepar  //  Segue na Av. Felipe Camarão até o semáforo do mercado Men  //  sobe a Av. Rocha Pombo até o Conj. Capelinha contorna o canteiro  //  retorna pela Av. Rocha Pombo //  vira na Av. Felipe Camarão e segue até a Asserne  //  retorna pela mesma avenida até chegar novamente a Prefeitura.

_______________

LEMBRETES:

• O objetivo é levar o Papai Noel e seus ajudantes o mais próximo possível da sua casa e evitar aglomerações em um único local;

• Ao se deslocar para assistir o show de Natal, lembre-se de usar máscara e manter distancia;

• O deslocamento será com veículo automotor, é importante manter distanciamento e assistir tudo da calçada ou local seguro;

• Não serão distribuídos presentes, guloseimas e nem fotos individuais; ainda estamos em pandemia.

_____________________

Recurso proveniente da Lei Aldir Blanc - Projeto Natal Luz e Som - Inciso III - Dezembro 2021

Última modificação em 16/12/2021