Inscrições abertas para Oficina de Teatro

O grupo "Arte & Ação" faz parte de uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Nova Esperança, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura. Com práticas lúdicas de teatro, os alunos farão experiências que os ajudarão a desenvolver a oralidade, a escrita, a flexibilidade, o senso crítico, a comunicação, entre muitos outros pontos. Sabe-se que o teatro é uma arte milenar e que está presente em todas as culturas, e desse modo, se mantém vivo e gerando novos frutos. Por meio de práticas de jogos teatrais e dramáticos, o aluno conhecerá desde o teatro clássico até o contemporâneo.

Requisitos:
  • Os alunos deverão ter no mínimo 06 anos de idade completos no máximo 16 anos.
  • Preencher os dados do Formulário de Inscrição corretamente, ciente de que as vagas serão por ordem de inscrição e que havendo o preenchimento das vagas disponíveis o nome do aluno automaticamente irá para lista de espera.
  • FASE 1: Escolas e Colégios Municipais e Estaduais. Inscrições de 01 a 20 de Fevereiro de 2023.
  • FASE 2: Em caso do não preenchimento das vagas disponibilizadas na FASE 1 até a data limite, as inscrições serão abertas para as Redes de Ensino Privadas. Inscrições a partir de 21 de Fevereiro de 2023.
  • Ter disponibilidade uma vez por semana no período da tarde das 13h30 às 16h30.

INCRIÇÕES NO LINK: https://forms.gle/xseERibN1R3MVtBF8

Última modificação em 02/02/2023