SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE AULA INAUGURAL

Na última terça-feira, 05, pela manhã na Associação dos Servidores Municipais de Nova Esperança (ASSERNE), teve início o ano letivo de 2013. Os profissionais da Educação foram recepcionados com um delicioso “Café da Manhã”. Após o café, a responsável pelo cerimonial Eliane Gregório deu início a aula inaugural, cumprimentando a todos os Profissionais da Educação. Agradecendo a presença do Prefeito Gerson Zanusso, da Primeira Dama Mirian CecconiZanusso, Vice-prefeito Fabio Yamamoto, Presidente da Câmara Wilson Roberto Pasquini, Secretário da Agricultura Francisco Bezerra, Diretor da Agricultura Devair Galani, Joseir (Representante da Igreja Católica) , Vanessa Cortareli (Representante da Secretária da Assistência Social)e a Professora Roseli Baroni que proferiu palestra. Após entoado o Hino Nacional, o representante da Igreja Católica, Joseir, foi convidado a abençoar o início do ano letivo de 2013 das Escolas Municipais. Logo após a Secretária de Educação, ProfessoraAparecida de Fátima GílioPasquini, apresentou a equipe da Secretaria Mun. de Educação dos próximos quatro anos: Eliane Gregório(Secretária Executiva), Leudinéia Dias(Chefia da Coordenação Pedagógica), Rozana SalvaterraIzidio(Coordenação Pedagógica de 1º ao 5º ano), Ana de Santi(Coordenação dos Estagiários e PSS), Aparecida Alberton (Coordenação Educação Especial), Adriana Careta (Psicopedagoga), Lilian Yamamoto( Psicóloga ),Cledimar da Silva Gabriel(Controladora da Documentação Escolar), Aparecida Caeiro dos Santos( Coordenadora da Merenda e das Zeladoras),Patricia Cardia de Brito (Nutricionista) Paula Juliana Rodrigues(Coordenação dos Centros de Educação Infantil), Clarice Bonfim Santana (Coordenação dos Centros de Educação Infantil), Lilian Fávaro (Coordenação PROINFO e Outros Programas Governamentais), Airton Felipe( Diretor de Esportes), Marcio Andre da Silva ( Responsável pelos Professores de Ed.Física), Ronan Baeta (Responsável/Licitação e Compras), Samuel Pereira de Souza (Responsável/ Empenhos), Adelson Benassi (Responsável pelos Motoristas e Linhas).O Sr. Gerson Zanusso fez seu discurso dando as boas vindas aos Profissionais da Educação , enfatizando o bem estar de nossas crianças e ressaltando a capacidade profissional de todos os educadores. Destacou a credibilidade na equipe da Secretária M.da Educação.Na sequência a Professora Roseli Baroni iniciou a palestra com o tema “ TODOS SÃO EDUCADORES”. Evidenciou que todos os Profissionais da Educação são responsáveis pela formação dos alunos; funcionários , motoristas, professores e diretores. No encerramento, foi agradecida a s a presença dos Profissionais da Educação desejando a todos um excelente Ano Letivo de 2013. Também foi entregue o Cronograma de distribuição de aulas , que ocorreu nos dias 05 e 06/02/2013 , na Secretaria Municipal de Educação para o Ano Letivo de 2013.

• Por: Jornal Noroeste

Última modificação em 10/02/2013