Secretária de Educação abre vagas para professores pelo PSS

PSS - Processo Seletivo Simplificado Veja os requisitos: É requisito básico para a inscrição a apresentação do certificado que comprove a escolaridade relativa ao cargo pretendido,como exposto abaixo: Ensino fundamental e educação infantil: Diploma do ensino médio magistério ou diploma de graduação em Pedagogia. Ensino fundamental na modalidade educação especial: deficiência auditiva: Certificado de habilitação em língua brasileira de sinais(libras) Ensino fundamental na modalidade educação especial: deficiência visual: Certificado de habilitação em BRAYLE. Educação física:Diploma de graduação em educação física. Programa especial:período integral língua estrangeira moderna:Diploma de graduação em letras(espanhol) Programa especial:Período integral Música: Diploma de graduação em música ou ensino médio e certificado do curso de música (experiência prática em violão. Juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida,o candidato deverá entregar os seguintes documentos anexos: *Cédula de identidade (autenticada) *CPF (autenticado) *Títulos que o candidato possuir (graduação,pós-graduação,cursos de aperfeiçoamento e outros) A inscrição só será formalizada mediante a entrega dos documentos necessários. As inscrições serão realizadas até o dia 22 de março na secretaria municipal da educação Av: Felipe Camarão nº 480,das 8h as 11:30min, e das 13:30 as 17h.

• Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Última modificação em 13/03/2013