Vagas de emprego na agencia do trabalhador 13/03/13

EDITAL DE VAGAS 13/03/2013 – 15/03/2013 PRECISA-SE Vagas para homens, para SOLDADOR E AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para trabalhar na empresa PASSAFARO, com direito a Vale Transporte, Vale alimentação, Uniforme, Ginástica Laboral e Café da Manhã. Os interessados devem comparecer na Agência para preenchimento da ficha de inscrição. Entrevista dia 18/03 às 14h. PRECISA-SE Vagas para homens, para AUXILIAR DE EMPACOTAMENTO e AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para trabalhar na Usina Alto Alegre de Colorado, com direito a Transporte e Cesta básica. Os interessados devem comparecer na Agência para preenchimento da ficha de inscrição. RECEPCIONISTA SECRETÁRIA Vaga para mulheres, com experiência e com 2° grau completo, para trabalhar em foto. PROMOTORA DE VENDAS Vaga para mulheres, com 2° grau completo, para trabalhar em foto. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO Vaga para ambos os sexos, acima de 18 anos para trabalhar em fábrica de forro de PVC. AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Vaga para ambos os sexos, com 2º grau completo e conhecimento de informática, para trabalhar em fábrica de forro de PVC. PRECISA-SE Vagas para homens com disponibilidade para viagens, para MOTORISTA CARRETEIRO CATEGORIA E, MOTORISTA CARRETEIRO CATEGORIA C, OPERADOR DE ROLO, OPERADOR DE BOBCAT (MINI PÁ CARREGADEIRA), para trabalhar em empresa de Maringá, com direito a Hora extra, Alojamento, Alimentação, Uniforme, Seguro de vida, Vale-transporte. OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDADO Vaga para ambos os sexos, com conhecimento de informática, para trabalhar em fábrica de confecção. RECEPCIONISTA Vaga para homens, com conhecimento de informática, para trabalhar em hotel. CHAPEIRO Vaga para ambos os sexos, para trabalhar fazendo lanches em pizzaria. DESENHISTA DE CARROCERIAS Vaga para homens acima de 18 anos, com experiência em SOLIDWORKS. OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA Vaga para homens, com experiência, com disponibilidade de trabalhar na região. (ficar em alojamento da empresa) OPERADOR DE TORNO Vaga para ambos os sexos, acima de 18 anos, com experiência comprovada em operação de torno CNC. MONTADOR INDUSTRIAL Vaga para homens com experiência na função. SOLDADOR Vaga para homens com experiência na função. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Vaga para homens com idade entre 16 e 25 anos, com experiência e 2º grau completo. COMPRADOR Vaga para ambos os sexos acima de 23 anos com experiência, 2º grau e informática PROFESSORA DE INGLÊS Vaga para mulheres com superior completo, com disponibilidade de trabalhar nos turnos da manhã, tarde e noite e aos sábados (interessadas entregar currículo na Agência do Trabalhador) URGENTE PINTOR DE AUTOS Vaga para homens com experiência para trabalhar em uma oficina de funilaria e pintura de veículos. FUNILEIRO Vaga para homens com experiência para trabalhar em uma oficina de funilaria e pintura de veículos. OPERADOR DE SUPERMERCADO Vaga para homens com idade entre 19 e 40 anos para trabalhar em Feirinha de Supermercado. REPOSITOR DE MERCADORIAS Vaga para homens com idade entre 19 e 40 anos, com experiência, para trabalhar em Supermercado. AUXILIAR DE LAVANDERIA Vaga para homens, acima de 18 anos, casados, para trabalhar em fábrica de confecções. OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS Vaga para ambos os sexos, para trabalhar no Frango Canção de Paranavaí. Interessados comparecer dia 19/03 às 14h30 na Ag. do Trabalhador. AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO Vaga para ambos os sexos para trabalhar em Abatedouro de Aves de Maringá. Interessados comparecer dia 20/03 às 14h30 na Ag. do Trabalhador. MARCENEIRO Vaga para homens, acima de 25 anos, com experiência e 2º grau completo, para trabalhar em fábrica de móveis. TRABALHADOR RURAL Vaga para família, para trabalhar com serviços gerais em propriedade rural. TRABALHADOR RURAL Vaga para 3 famílias de 3 a 4 pessoas adultas, para trabalhar como catador de ovos e morar na granja. A empresa oferece cesta básica, almoço, roupas para o trabalho. VENDEDOR INTERNO Vaga para homens, com experiência para trabalhar como vendedor em uma auto-peças. COBRADOR Vaga para rapazes, acima de 16 anos, cursando ou que tenha terminado o 2º Grau e experiência em fazer cobrança. OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS Vaga para homens, acima de 18 anos, para trabalhar como serviços gerais em uma farinheira. MECÂNICO Vaga para homens, com experiência, para trabalhar em auto-center. ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS Vaga para homens, com experiência, para trabalhar em fábrica de implementos. PRECISA-SE DESOSSADOR, MAGAREFE e LOMBADOR com experiência, para trabalhar em frigorífico com disponibilidade de morar em Loanda. CRONOMETRISTA Vaga para homens, com experiência, para trabalhar em fábrica de confecções.

• Por:

Última modificação em 13/03/2013