Nova Esperança se mobiliza para a campanha do agasalho 2013

Com iniciativa do Provopar e o apoio do Tiro de Guerra 05-016 e a Prefeitura Municipal, aconteceu ontem (02), a primeira reunião para a organização da Campanha do Agasalho 2013. Presentes, Entidades, Ongs, Escolas, Camara, Secretarias Municipais, SANEPAR, Clubes de serviço,Conselhos, em fim toda a sociedade organizada do município. O Tiro de Guerra através do Sargento Santos Silva, irá mapear a cidade, inclusive os distritos de Barão de Lucena e Ivaitinga. para a coleta que acontecerá no dia 20 de abril a partir das 13H00M. A distribuição de sacolas acontecera no sábado dia 13 de abril. A população de Nova Esperança sempre correspondeu ao chamado, por este ano haver previsão de um inverno mais rigoroso, os organizadores acreditam que as doações poderão ser bem maiores. No pacote de necessidades estão: Agasalhos, colchões, cobertores, ededrons, tudo o que aquece.

Secretaria(s): Assessor de Gabinete |

• Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA