Bairro Cidade Alta continua recebendo melhorias e infraestrutura

Desde 2017 o Parque Cidade Alta vem recebendo gradativamente a infraestrutura necessária. A obra está acontecendo em etapas e seguindo todos os protocolos e legislação vigente, de forma que, primeiramente recebeu os emissários para recepção da água das chuvas, posteriormente uma nova obra foi iniciada execução das galerias pluviais e bueiros para capitação e direcionamento da água da chuva até o seu ciclo final: os emissários.
A pavimentação foi divida em 3 etapas: na primeira delas a o asfalto da Av. Cidade Alta, Rua São Paulo e parcialmente as ruas Paraíba e Maranhão. Em segunda etapa, as ruas Pará, Alagoas e Minas Gerais. E na última delas, as ruas Sergipe, Ceará, Acre e o restante das parciais. Além da pavimentação, serão executados o perímetro de calçamento, sinalização horizontal e vertical das ruas.
• Sobre os prazos
As empresas vencedoras das licitações tem o prazo para realização dos serviços que podem sofrer alterações e atrasos devido a contratempos climáticos ou outros fatores. Sendo ano eleitoral, obras públicas devem seguir cronograma de execução e obedecer as leis, isso em nível nacional.
• O bairro vai terminar de receber a pavimentação?
Sim! O projeto já foi realizado, as obras já foram licitadas e o recurso já está em conta. Seguindo toda a tramitação legal, em breve o bairro está completamente asfaltado.

• Por:

Última modificação em 13/07/2022